6º Desafio do Cerrado de MTB é realizado com sucesso em Tangará

31 de outubro de 2016 - 16:10 - 960 views

O evento aconteceu neste domingo (30) realizado pela Bike Fit Eventos, tendo como um dos patrocinadores o Sindicato dos Empregados no Comércio em Geral de Tangará da Serra e Região (SECGTS).

A largada aconteceu as 6h da manhã da Chácara da Gallego Eventos.

Em entrevista, o Secretário do Sindicato dos Comerciários, Valdemar Manrich, destacou o sucesso do evento. “É a primeira vez que nós participamos como patrocinador do evento e também fazendo parte da equipe com o 100% Negro. Entramos com uma parceria justamente para comemorar o Dia do Comerciário que é celebrado no dia 30 de outubro. Buscamos sempre parcerias para que a gente possa a cada ano melhorar mais em prol dos nossos trabalhadores do comércio em geral de Tangará da Serra e prestadores de serviço”.

A competição do 6º Desafio do Cerrado de MTB foi realizada nas categorias profissionais, adventure e atletismo do cerrado, com premiações de 200,00 a 3 mil reais, mais medalhas.

O evento contou com a participação de competidores de todo o estado de Mato Grosso, além de atletas vindos de outros estados brasileiros. “Tivemos uma participação excelente da comunidade e dos ciclistas. Estava presente o campeão brasileiro de Mountain Bike. Vale destacar a importância da Associação de Ciclismo em Tangará da Serra que é fomentar a vinda de outros atletas de Mato Grosso e de outros estados”, salientou o secretário.

Valdemar Manrich aproveitou ainda para agradecer a todos que contribuíram direta e indiretamente para a realização do evento. “Agradeço em nome da diretoria do Sindicato dos Comerciários toda a equipe. Estávamos com uma tenda expondo os cartazes da Miss Comerciária, evidenciando o nosso convênio, evidenciando a nossa parceria com o TTC e todos podiam buscar informações lá. Parabenizo a todos os participantes, a todos os membros que compõem a equipe do Sindicato, ao 100% Negro e também a Associação de Ciclismo de Tangará da Serra”.

FONTE:  RÁDIO PIONEIRA