Inscrições para o Miss Comerciária seguem abertas até quinta-feira

2 de maio de 2016 - 15:05 - 1.169 views

Evento tradicionalíssimo no município, o Miss Comerciária, já está com as inscrições abertas para as candidatas que pretendem participar do concurso.

O evento foi desenvolvido com a ideia de valorizar a mulher comerciária, sendo assim, foi lançado um concurso para escolher a representante da empresa que a entidade representa, onde quatro entre as inscritas são selecionadas. Sendo a Miss Comerciária, a segunda  Miss Comerciária, a terceira Miss Comerciária e a Miss Simpatia, que deve ser escolhida entre e pelas candidatas inscritas. O evento é alusivo aos 23 anos de fundação do Sindicato dos Empregados no Comércio em Geral de Tangará da Serra, (SECGTS).

De acordo com o secretário, Valdemar Manrich, o concurso também tem por objetivo fomentar o comércio local. “Queremos valorizar o potencial feminino e também fomentar o comércio local, pois nos dias atuais, com essa crise esse evento será de grande valia, pois com toda certeza fomentará o comércio da cidade”, comentou.

Segundo Valdemar, os convites já foram enviados às empresas para que indiquem uma de suas funcionárias para concorrer na disputa, e ainda essa semana, funcionários do sindicato se dirigirão às empresas para realizarem as inscrições daquelas que ainda tiveram oportunidade de efetuar seu registro no evento.

Após onze eventos realizados com imenso sucesso, o sindicato resolveu inovar, e esse ano, apresentará um tema sob o qual as apresentações serão realizadas. “Como estamos aí as portas de um acompanhar um dos maiores eventos no Brasil, que são as Olimpíadas, resolvemos embarcar nesse tema”, salientou.

As finalistas concorrerão a R$ 2.500 em premiação, além de ser a capa da Revista Imagem.

As inscrições se iniciaram no dia 21 de março e seguem até o dia o dia cinco de maio, e conta com o patrocínio de  MK Antonietti, O Boticário, Delicato Eventos e Viagens, Academia Maria da Glória, Lara Frantz Cabeleireiros e  Revista Imagem.

O evento será realizado no dia nove de julho, às 21hs no Tangará Tênis Clube.

Fonte : Diário da Serra